sábado, 3 de novembro de 2012

O futuro dos veículos controlados pela IA e Interface Humano-Computador ponderado


Uma pergunta poderia ser, os seres humanos vão ser controlados pelas máquinas que eles criam no futuro, ou será que vão controlar as máquinas, tornando-se um com eles? Não muito tempo atrás, eu estava discutindo isso com um conhecido e ele afirmou que, "Hyper-consciência é grande quando o controle do veículo, como ser integrado ao veículo e tornando-se parte da máquina, eu gosto de estar um com uma máquina."

Sim, eu sempre tinha considerado os controles de uma motocicleta ou aeronave apenas extensões do meu corpo, onde eu sou a motocicleta, ou o avião. Algum dia eu aposto que os nossos aparelhos são, na verdade, se fundiram para nós, de alguma forma, faz sentido, e os escritores de ficção científica muitas ea multidão UFO discute essas coisas, por que não, como o tipo de armas com o anel no dedo o que o impede de disparar sem a mão estar próximo. Houve algumas referências a esta tecnologia futurista no Distrito 9 filme recentemente, por exemplo.

Como nossas máquinas conhecimento ou com a idade, e tornar-se máquinas (morte por robô?) Ou ambos, que é essencialmente o mesmo sentimento que você começa quando você é uma estrela pista se tornar um com a pista, ou correndo em uma pista em uma motocicleta e tornando-se um com ambos, ou se tornar um com uma aeronave que está voando. As pessoas que não navegam muitas vezes falam sobre a experiência, uma com o vento, como um surfista um com as ondas. Então, eu entendo completamente.

Parece quase como a progressão natural para o futuro de nossos veículos, e tecnologia. É difícil dizer o caminho que as coisas vão, mas no final, o futuro está se aproximando rapidamente, e é para usar para pegar aquela onda, e montá-lo. Será que vamos falhar e se pummeled no surf, ou é a raça humana vai surgir para a ocasião, e apreciar a corrida futuro e levá-la?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário