quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ajuda com o Microsoft Vista - Grupos de Discussão úteis


Algumas pessoas realmente precisam de muita ajuda com o Vista. Alguns têm problemas com drivers e outros têm problemas com bugs. Depois, há aqueles que têm dificuldade até mesmo de começar seu computador iniciar. Para essas pessoas, há lugares onde você pode fazer todas as suas dúvidas e obter o respondido bem. Esses lugares são chamados, os grupos de discussão da Microsoft.

Nestes grupos de discussão você pode discutir tudo o que deseja, porque você pode fazer as perguntas e tê-los atendido por pessoas que realmente sabem o que lá falando. Para participar do debate, por favor visite, http://windowshelp.microsoft.com/Windows/en-US/community/default.mspx.

Eu tenho que avisar o seu que você terá que obter uma conta Passport MSN. Isso leva um pouco de tempo, mas vale a pena. Então, realmente não é muito de um requisito para se juntar theis goroup e discutir os problemas que está tendo. Você ainda vai receber ajuda de um funcionário da Microsoft de vez em quando, que é outra grande vantagem.

Finalmente, eu tenho que avisá-lo mais uma coisa. Como os trabalhadores MS ocasionalmente postar, eu recomendo que você procure o grupo antes de postar alguma dúvida, porque então você corre o risco de fazer uma pergunta já feita por outro há que desperdiça tempo. Eu sei que pode não parecer grande coisa, mas é a coisa certa a se fazer em qualquer fórum. Isso é tudo que você realmente precisa saber. No site da Microsoft, provavelmente você vai encontrar muitos recursos interessantes, que eu espero que você aproveitar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário