quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como eu estava a perder $ 4.900 por dia fazendo o trabalho errado


Deixe-me dar um exemplo de como eu perdi um potencial de 4.900 dólares por dia, quando eu comecei no negócio de formação por gastar muito do meu tempo com o tipo errado de trabalho.

Como toda pessoa pequena empresa start-up, que eu era um show de um homem só. Naturalmente, eu tinha que fazer tudo sozinho. Eu tinha que escrever propostas aos clientes, fazer chamadas frias, fazer apresentações de vendas, realizar o treinamento em si, preparar a logística, preparar material de treinamento, fazer a administração e, finalmente, gerenciar contas financeiras.

Agora, entre todas as minhas atividades, o que um acha que criou a maioria de lucros? A resposta é, quando eu estava treinando. Todos os dias eu treinei, eu ganhei para o meu negócio de US $ 5.000 (100 alunos multiplicado por US $ 50 por aluno).

No entanto, porque eu tinha que fazer todas as outras atividades, eu só tinha o tempo ea energia para fazer um máximo de seis dias de treinamento de um mês, portanto, mais do que eu poderia bruta foi de US $ 30.000 por mês.

Pensei em contratar pessoas para fazer a administração, logística e contabilidade, mas eu estava inicialmente muito mesquinho. Eu pensei para mim mesmo: 'Se eu contratar um assistente administrativo, que eu teria que pagar a pessoa US $ 2.000 por mês ». 'Se eu fazer isso sozinho, então gostaria de guardar o dinheiro! "

O que eu não sabia era que, em seguida, fazendo o admin, contas, logística e venda de mim, eu estava realmente perdendo dinheiro todos os dias! Por quê? Você vê, todos os dias valeu um potencial $ 5.000, se eu gastei fazendo
treinamento. Se eu tivesse que contratar um assistente de administração, eu teria que pagar a pessoa US $ 2.000 por mês, o que funciona para US $ 100 por dia (supondo que 20 dias úteis por mês). Se eu fiz a administração trabalhar mim, eu poderia economizar US $ 100 por dia. No entanto, eu estaria perdendo um potencial $ 5.000 como eu não seria capaz de estar fora de treinamento. Assim, embora eu salvar um potencial $ 100, eu perco um potencial $ 5.000, eu acabo perdendo $ 4.900!

O momento que eu percebi isso, eu saí e contratou um assistente para cuidar de todo o meu trabalho como administrador de arquivamento, atendimento de chamadas, organizar a logística, a coordenação com os clientes e assim por diante ... Isso me libertou de um coletivo, cinco dias por mês que agora eu podia gastar fazendo o treinamento e ganhar o meu negócio um adicional de US $ 25.000 por mês. Não é ruim, eu investi R $ 2.000 a ganhar de volta $ 25.000!

A lição é esta. Você deve encontrar as atividades onde você gerar o maior valor para sua empresa e passam a maior parte de seu tempo fazendo isso! Se você puder, delegue o resto. Lembre-se de que tempo é dinheiro e como você vai decidir como gastar o valor de mingau e riqueza que você pode criar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário