sábado, 3 de novembro de 2012

Ferramentas on-line Faça Inventando fácil!


Eu tenho sido um inventor de mais de 35 anos, e eu ainda não consigo acreditar como é fácil a internet está se tornando a se tornar um inventor de sucesso. As ferramentas e recursos se pode encontrar na internet são de sopro da mente.

Pesquisa de invenções nunca mais será o mesmo agora que o Google tem um serviço de busca de patentes na web. Longe estão os dias de espera semanas para ver se a sua idéia é original depois de bifurcação para fora centenas de dólares para um serviço de busca. Basta ir online, vá para a Pesquisa de patentes do Google página e ir para ele. Isso seria para a investigação preliminar, não para uma pesquisa séria antes de apresentar uma patente. Mas se você tem que ótima idéia, agora você pode obter on-line e descobrir rapidamente se vale a pena perseguir. Site de busca do Google de patentes é muito melhor do que o site do United States Patent Office em.

Use oficinas on-line para ter partes feitas e para os preços. Eu só usei uma loja de máquina online, mas eu imagino que há um grande número de lojas de máquinas de qualidade que fazem negócios online. O que eu, usei (eMachineShop) tem um software que você baixar para o seu computador e em seguida, usando o software que você desenhar a parte que você quer feito. Assim que terminar a sua parte, basta clicar o mouse e pronto ... você tem um orçamento. O preço varia de acordo não só com a complexidade da peça e material, mas pelo número de peças e tempo para entrega incluídos também. É tudo em tempo real também. Em comparação com os velhos tempos, quando eu teria que tirar uma peça e levá-lo para uma oficina mecânica para um orçamento ... bem, não há comparação. Em uma noite que eu possa realizar coisas que simplesmente não podia ser feito antes da internet. Eu posso afinar projetos minha parte para o menor custo para a fabricação sem se levantar da minha cadeira.

Nas ocasiões em que eu realmente usou o seu serviço e havia partes real fez as peças eram perfeitas eo serviço foi ótimo.

Express PCB é um dos muitos fabricantes de placas de circuito on-line. Quando eu era criança, eu que usou para gravar minhas próprias placas de circuito. Mais tarde eu usei proto-board breadboards e eu fiz um monte de wire-wrap placas. Proto placas são muito restritivas e é difícil fazer circuitos muito grandes ou complexos, e eles têm que ser tratados com cuidado.

Embrulho fio permite que circuitos muito mais complexa e densa, mas tem seu próprio conjunto de problemas. Você deve ter muito cuidado ao embalar as placas, pois é muito fácil de colocar um wrap no pino errado, e resolução de problemas é um pesadelo real. Eu não posso te dizer quantas horas eu passei tentando descobrir qual fio foi para o pino que enquanto problemas filmar alguns dos meus projetos maiores.

Tal como acontece com eMachineShop, ExpressPCB permite que você baixe o software apropriado para criar um esquema, e um outro pedaço de software para a produção de placas de circuito. O software é muito fácil de aprender e de usar. O software esquema tem uma extensa biblioteca de componentes, mas se há um componente chip ou outro que não está na biblioteca, você pode construir o seu próprio com facilidade. O software que faz as ligações de circuito impresso layout da placa para o esquema e faz com que seja fácil de produzir placas de circuitos complexos. Você pode até fazer 4 placas de camada. É fácil de fazer planos de terra, montagem de superfície utilização e componentes mergulho, fabricar linhas de transmissão e muito mais.

Muitas vezes, as placas podem ser enviadas para você no dia seguinte. O serviço mais barato é de 10 dias. Dependendo de um certo número de factores pode receber placas para menos de $ 100,00. Você paga uma taxa única para cada corrida e, em seguida, tanto por polegada quadrada.

Encontrar a solução para praticamente qualquer projeto problema é só uma questão de clicar o link correto. Há calculadoras para perto de tudo o maldito. Você pode encontrar as calculadoras que resolver equações de feixe, potência unidade veículo, calculadoras de ar comprimido, ea lista vai sobre e sobre.

Necessidade de construir um circuito para alguma aplicação especial? Confira na web ... as chances são de que existem várias versões que iria trabalhar para a sua aplicação já postou online. Se não, ainda há provavelmente um monte de circuitos semelhantes que pode muito bem ajudá-lo em seu projeto. Há toneladas de placas de mensagem com os membros ansiosos e dispostos a ajudá-lo com qualquer projeto. Eu visito um quadro de mensagens para microcontroladores PIC, quando eu preciso de alguns conselhos sobre como automatizar algo, e há sempre muito de ajuda especializada disponível.

Construção de protótipos? A matriz de do-hickies, coisa-a-ma-bobs, widgets, e que-cha-ma-call-seus é impressionante. Se você precisa de um item raro, ou algum material estranho, ou se você não sabe o que é que você está procurando, você ainda tem uma chance de encontrá-lo on-line. Recentemente tive um projeto onde eu não só precisava de algumas lentes, mas eu precisava aprender tudo sobre eles também. Internet para o resgate. Muitos tutoriais e fontes de lentes podem ser encontradas online.

Se você precisa para obter uma cotação de uma forma complexa folha de metal ... não há problema, você pode obter a cotação on-line em menos de 24 horas. Descobrir custos de itens é uma das coisas realmente úteis que você pode fazer online.

Você pode até mesmo obter financiamento para sua linha de invenções. Eu fiz. Eu estava a desenvolver uma seletiva espargos colheitadeira, e eu criar um site sobre o assunto. Junto veio Washington State University, e minha colheitadeira tem o seu financiamento.

A internet é um recurso incrível para qualquer inventor, útil para cada passo do caminho, desde a conceituação inicial, através de pesquisa a patenteabilidade, métodos de fabricação, marketing e distribuição. Não invente sem ele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário