domingo, 11 de novembro de 2012

Alguns conselhos para reduzir problema ocular dos usuários de computador


Mais de 50 por cento do computador fadiga ocular experiência dos usuários, visão turva, dor de cabeça e outros sintomas visuais. Muitos destes problemas podem ser reduzidos através de uma tela anti-reflexo e exercícios oculares. Passar muito tempo olhando para uma tela de computador podem aumentar o risco de a visão roubando doenças dos olhos glaucoma.

Quando eu finalmente fui buscar alguns copos e eu mencionei eu usei a colocar computador. Eles me deram uma receita separada para "óculos de computador" houve um revestimento especial na lente que realmente relaxado os músculos do meu olho quando eu usava-los enquanto trabalham em computadores. Meus olhos me senti muito bem e menos estressado. Eu usá-los tanto que agora eu não consigo nem olhar pra um monitor sem colocar meus óculos porque a tela realmente machuca meus olhos.

Alguns conselhos para reduzir o problema do olho - Deixando seus olhos descansar mais freqüentemente é definitivamente uma boa idéia, também, não importa o que a raiz do problema. Se você manter fixo em uma tela de computador por várias horas por dia, seus olhos vão começar a "protestar". Eu também recomendo realmente acontecendo todos os dias, dar um passeio e ver as coisas muito longe. Este vai morrer de fome o seu médico e as empresas de medicina, mas seus olhos devem se recuperar, se você mantê-lo por várias semanas. Sento-me em um computador o dia todo. Eu freqüentemente se levantar e caminhar ao redor ou ir para fora para que eu dou meus olhos um descanso e profundidades diferentes para se concentrar. Ele definitivamente não ajuda a fazer isso.

Tente trabalhar apenas 2 horas seguidas depois descansar por uma hora, e depois voltar para o trabalho. Exercite seus olhos olhando para cima, baixo, esquerda, redondo, direita e repita três vezes. Não lave os olhos depois de usar computador, e tentar olhar para o mar verde e de vez em quando. Se você tem um monitor CRT, verifique se ele está operando a uma taxa de atualização de 75 Hz ou acima. Mais padrão de 60Hz, que pode ser muito duro em seus olhos. Eu recomendo 85Hz se o seu monitor pode suportar isso. Você pode alterar a taxa de atualização clicando em seu desktop, Propriedades -> Configurações -> Avançado - Monitor>. Limpe a tela regularmente como eles atraem pó. A tela do computador deve ser um pouco abaixo do nível dos olhos. A solução barata é comprar um monitor LCD, pois eles são muito mais fácil sobre os olhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário