quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A compra de um Help Desk Software


Help Desk já se tornaram uma parte fundamental de um serviço bom negócio e operação, mas em seguida, selecionando o tipo certo de ferramentas para solucionar os problemas específicos é de importância primordial. Gerenciando o help desk também pode representar a ser um grande desafio às vezes. Essencialmente, Help Desk é um ponto central através do qual se transmite e relata problemas e questões e, posteriormente, gerencia e coordena-lo. A partir de uma perspectiva mais ampla, também é visto como parte fundamental da função do serviço, que é responsável por reunir vários recursos para resolver um problema. Ajude os usuários a mesa pode, naturalmente, ser interna ou externa, o que torna a função potencialmente crítico em termos de funcionamento da organização liso ea qualidade do apoio que é oferecido aos clientes. Ajudar as empresas a secretária de software capacita a ter uma abordagem mais proativa para abordar as questões do cliente. As empresas podem acabar com os ineficientes, procedimentos manuais que causam atrasos no tempo de resposta, e resolver os problemas dos clientes o mais rápido e eficientemente possível, mas, selecionando o direito de ajuda solução de software de mesa pode ser complexo e confuso. Portanto, para tornar o processo um pouco mais fácil, aqui estão algumas dicas sobre como comprar o software de help desk.

A primeira coisa seria para delinear as suas necessidades. Você pode preparar uma lista de seus principais requisitos antes de começar a chamar em fornecedores. Para conhecer os requisitos adequadamente realizar um debate com os principais interessados ​​e usuários finais para determinar quais são seus objetivos e desafios são, e que tipos de ferramentas que eles precisam para alcançar ou superar. Isso vai ajudá-lo a identificar as características de ajuda secretária software que você precisa mais.

* Depois de saber que tipo de software de help desk que você está procurando, você pode começar a avaliar as ofertas de prestadores de serviços. Comece por verificar os últimos relatórios de analistas e opiniões de software para encontrar os fornecedores melhor-combinado. Em seguida, realizar uma avaliação aprofundada de cada produto, e compará-lo à lista de exigências. A melhor maneira de conseguir isso é fazer perguntas específicas sobre recursos e funcionalidades.

Demonstrações de produtos * são uma parte essencial do processo de venda, mas certifique-se de ver mais do que apenas um um enlatados ou pré-gravado. Você pode solicitar uma demonstração personalizada que destaca essas características em sua lista, e simula processos dentro de seu ambiente atual de help desk, mas em seguida, uma demonstração - não importa o quão profunda - só vai lhe fornecer uma visão geral das capacidades de uma ajuda de pacotes de software secretária de . Se você quiser, pode pedir um pack de prova, o que seria de 60-90 dias.

* Sempre que você zero em um provedor de ter certeza que ele oferece um programa de treinamento de confiança para você e sua equipe para usar o software, ele viria para o seu site uma vez para verificar se o software está funcionando bem e ele também lhe fornecer um conjunto de dicas para solução de problemas.

* Os vendedores muitas vezes "truque" clientes a pensar que estão fazendo um bom negócio inflando seus preços de lista, então, oferecer um pequeno desconto para ignorar o que o livro diz que preço e usar o preço padrão de desconto para começar suas negociações. Não avaliar outras soluções, e verifique se o fornecedor sabe que outros fornecedores ainda estão sendo consideradas. Não considerar as características livres ou módulos - especialmente se eles não estão em sua lista de requisitos inicial. Pergunte ao seu fornecedor para descontos em consultoria, formação, manutenção e outros serviços de valor agregado.

Sempre se concentrar no que importa, não se deixe enganar pelas características chamativos e jargões técnicos utilizados pelo fornecedor. Não basta optar por um software, porque é barato e dá-lhe um melhor negócio; considerar o serviço em andamento que você receberia. Considere e verificar as taxas adicionais e os custos ocultos envolvidos. Escolha um tal software, que pode lidar com a expansão ou diminuição do seu sistema ou compromisso de serviço no futuro. Enquanto a compra de software de help desk, lembre-se que não é software comum que você está comprando, que terá grande impacto sobre sua marca e serviço ao cliente que você fornecer....

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