quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Digital Rights Group Chama a Apple um Senhor, Jealous Feudal


A Apple parece estar a perder o seu brilho tão longe como sendo a empresa de tecnologia querido das massas. E, ironicamente, pode ser o queridinho de idade - Google - que está fazendo isso acontecer. Com a abordagem do Google de código aberto para a plataforma Android telefone inteligente, os desenvolvedores são livres para criar os aplicativos que funcionam com o telefone e os consumidores são livres para comprá-los como bem entenderem. Esta abordagem aberta para a competição é grande e rápida inovação no desenvolvimento de aplicações para a plataforma. Mas o que disse, ninguém pode argumentar com a forma como a Apple corre o seu negócio a partir de um ponto de vista do lucro.

O iPhone é o telefone inteligente dominante no mundo e é o mais falado pedaço de tecnologia pessoal na história. Mas, para alcançar esse domínio, a Apple criou uma estrutura de sigilo e controle completo sobre seus parceiros e clientes. Apple tem litígios em andamento em todo o mundo em tentativas de limitar o uso de suas tecnologias, alegando violação de direitos autorais e outras violações contra seus direitos de propriedade intelectual.

A Electronic Frontier Foundation tem se adiantou mais uma vez, para fornecer uma visão mais detalhada exatamente como a Apple faz negócios.

"Se os dispositivos móveis da Apple são o futuro da computação, você pode esperar que o futuro para ser um com mais limites à inovação e à concorrência do que a era do PC que veio antes", Fred von Lohmann argumentou. von Lohmann é um advogado sênior da FEP. "Se a Apple quer ser um verdadeiro líder, deve-se promover a inovação ea concorrência, em vez de agir como um senhor feudal com ciúmes e arbitrária. Desenvolvedores devem exigir melhores condições e clientes que amam seus iPhones deve apoiá-los."...

Nenhum comentário:

Postar um comentário