terça-feira, 23 de outubro de 2012

Telemóveis para atravessar 5 bilhões em 2010


Como todos sabemos, a recessão económica veio e atingiu o mundo todo, e agora as coisas parecem estar facilitando fora, sempre lentamente embora. Mas uma indústria parece ter sido completamente afetados por este fenômeno. O setor de telefonia móvel. Tomá-lo como a técnica de marketing inovadora dos agentes do setor, ou simplesmente a necessidade de cada pessoa possuir um celular para manter contato, além de outras razões relacionadas. O final do ano viu assinantes de telefonia móvel em todo o mundo cruzar a marca de 4,5 bilhões. E previsões simples previsão cobertura da marca de 5 bilhões no ano de 2010.

Hamadoun de turismo, secretário-geral da União Internacional de Telecomunicações (UIT), disse: "Até mesmo durante uma crise econômica, temos visto nenhuma queda na demanda por serviços de comunicações. Estou confiante de que vamos continuar a ver uma absorção rápida no celular serviços de telefonia celular, em particular, em 2010, com muito mais pessoas usando seus celulares para acessar a internet. Mesmo o mais simples, telefone low-end móvel pode fazer muito para melhorar a saúde no mundo em desenvolvimento. Bons exemplos incluem o envio de mensagens de lembrete para os pacientes " telefones quando eles têm uma consulta médica ou precisa de um pré-natal de check-up. Ou através de mensagens SMS para entregar instruções sobre quando e como tomar a medicação complexa, como os anti-retrovirais ou vacinas. É uma coisa tão simples de fazer, e ainda economiza milhões de dólares e pode ajudar a melhorar e até salvar a vida de milhões de pessoas. "

Notória a tendência ao longo dos últimos anos é que mais e mais pessoas vêm usando seus celulares para acessar a Internet. Até o ano de 2015, as pessoas que acessam a Internet enquanto estiver em movimento através de laptops e smartphones vão ultrapassar as de usuários de desktop. Assim, com uma população mundial de cerca de 6,8 bilhões, cerca de são assinantes de telefonia celular em todo o mundo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário