terça-feira, 16 de outubro de 2012

Impulsionador o desempenho Jogo Com Game Booster - Uma revisão


Eu não tinha certeza sobre o título deste artigo. Este programa realmente aumenta o seu desempenho do jogo, mas não é ele única coisa que ele pode fazer. Este programa também pode dar o seu computador um aumentar temporariamente para executar os aplicativos mais exigentes. Ele pode impulsionar o seu computador por um curto período de tempo para fazer nada.

Se você é um gamer de PC hardcore, você provavelmente já experimentou que com a vinda dos novos jogos, você precisa atualizar o seu sistema de cada vez. Você precisa de um novo processador, uma nova placa gráfica ou talvez apenas mais ram. E se você pudesse atrasar o momento de atualizar só por um pouco de tempo? É aí que entra Game Booster

Game Booster realmente dá seu computador um pouco mais de força que talvez seja necessário executar o seu jogo. Você pode usar todas as funções do Windows quando você está navegando na internet, mas quando você começa o jogo, e ligue Game Booster, ele modifica a sua configuração. Ele funciona temporariamente desligando processos de fundo, a limpeza de RAM, e intensificar o desempenho do processador. Isso faz com que você é capaz de conseguir um frame-rate que é maior que você nunca experimentou-lhe o seu sistema, e você nem vai notar a diferença quando você estiver usando o computador para outras coisas. Você pode simplesmente ligar Game Booster fora quando terminar o jogo.

Eu tenho que admitir para vocês, que eu não testei este programa sozinho. Um amigo meu me falou sobre esse programa, porque eu tenho um computador que executa todos os jogos nas configurações mais altas, por isso não é realmente útil para mim. Eu espero que seja de utilidade para você e que você se divertir com seus novos jogos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário