quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Criando uma rede que funciona


Você sempre fico admirado com aquelas pessoas que parecem saber tudo e todos? Eu sei que eu faço! Independentemente do que você está procurando, essas pessoas têm o seu dedo no pulso da Net e saber onde encontrá-lo. Sua rede de recursos e pessoas é incrível! O seu pode ser, também. É realmente muito simples para criar uma rede que trabalha para trazer você de negócios, oferece feedback e fornece os recursos que todos nós precisamos ter.

---- Faça uma lista de desejos

O primeiro passo na criação de uma rede que funciona é fazer uma lista do que você quer. Vá em frente, pensar na situação ideal onde você teria tudo o que necessário ao seu alcance. Por exemplo, se você tem uma empresa de web design que você pode achar que é muito útil para criar associações com pessoas que oferecem serviços que complementam a sua. Por quê? Porque, se essas pessoas estão profundamente envolvidos com o processo de obtenção de um negócio baseado na Web e indo, eles poderiam enviar-lhe muitas ligações e que poderia se transformar em clientes pagantes.

O que mais você quer? Talvez publicidade gratuita ou publicidade para trazer mais negócio do seu jeito? Claro! Escrevê-lo na lista de desejos.

Wishes ---- Fazendo Come True

Agora, o próximo passo é encontrar os recursos necessários para fazer essas realidades desejos. Não é tão difícil quanto parece. Apenas expandir sua lista de desejos um pouco da seguinte maneira.

Mencionamos associações que necessitam com prestadores de serviços que complementam o nosso exemplo de Web design. Então anote as empresas que fornecem: Web hosting, contas comerciais, carrinhos de compras, autoresponders, cheques de Internet, direitos autorais, design gráfico e de scripts / programação.

Também disse que precisava de alguma propaganda ou publicidade. Então adicionar à lista o seguinte: swaps ezine anúncios, swaps banners, jornais locais, estações locais de TV e rádio, câmaras de comércio.

Finalmente, é hora de ir trabalhar. A melhor maneira de começar é para alertar seus amigos e associados do que você está tentando realizar. É simples de enviar um e-mail rápido que afirma algo no sentido de, "Eu estou no processo de expansão de meus recursos e acho que eu estou precisando do seguinte [fornecer a lista]. Se você souber de alguém que você altamente recomendar em uma das áreas acima, por favor, oferecer-lhes o meu número de telefone e endereço de e-mail. Estou interessado em arranjar uma filiação conjunta com eles, a fim de aumentar os nossos negócios. "

Você também pode enviar a mesma mensagem para todas as listas ou boletins que você freqüente. A maioria das pessoas são mais do que feliz para se referir aqueles que tiveram agradáveis ​​relações de trabalho com.

Decisões finais ----

Por último, uma vez que você obter os resultados de sua pesquisa de volta, entre em contato com os que você se sinta mais confortável. Mais uma vez, honestamente explicar o que está fazendo e que você gostaria de criar uma parceria com eles, a fim de leads de câmbio, as perspectivas e serviços.

Mesmo se alguém não atender às suas necessidades no momento, inseri-los em seu banco de dados para referência futura. Uma vez eu tinha o endereço de e-mail de um designer gráfico e amostras por 6 meses antes de ter uma necessidade para eles. No entanto, porque eu já tinha estabelecido contato, uma vez que minha necessidade surgiu era bom velejar!

Quando você está pronto para começar seus projetos, basta contactar aqueles em sua lista que pode preencher uma necessidade. Talvez você quiser anunciar seus serviços de web design. Você pode perguntar a alguém em sua rede (um host Web, um artista gráfico, etc) para participar de publicidade conjunta com você. Isto irá permitir que você obtenha excelente exposição para ½ o preço, pois os custos são compartilhados com o seu "parceiro".

Você também pode configurar um processo de encaminhamento. Eu tenho vários arranjos com os outros em que podemos trocar referências. Alguns fazem isso por uma taxa, outros apenas fazê-lo na base de um-para-um. Você e seu membro da rede pode decidir o que funciona melhor para você.

Os resultados deste processo são normalmente simples tremenda. A maioria dos proprietários de pequenas empresas estão sempre procurando maneiras de expandir seus negócios. Troca de ligações uns com os outros, criando afiliações conjuntas e troca são ótimas maneiras de criar uma ampla rede que realmente funciona!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário